Dois jogadores que deixaram suas marcas na vitória do Nacional Futebol Clube, na estreia do Campeonato Amazonense de Juniores, o atacante Robson Junior e o meia João Rubens, ‘’Ligeiro’’, vivem a expectativa de jogar o clássico Rio-Nal, Rio Negro x Nacional, neste sábado (2), pela segunda rodada da competição, às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus.

Robson ressaltou as dificuldades que a equipe enfrentou na estreia. De acordo com o atacante, união, determinação e foco dos companheiros foram fundamentais para o triunfo por 4 a 3.

“Nós tivemos uma postura muito complicada no primeiro tempo, pegamos o 3 a 1, mas não baixamos a cabeça, deu tudo certo e conseguimos a vitória contra o São Raimundo. Agora é focar no próximo adversário, corrigir os erros que cometemos, principalmente nas bolas paradas, para chegar com tudo e preparado para o clássico’’, avaliou.

DSC06326

João Rubens, o Ligeiro, que fez o gol que sacramentou a vitória azulina, também reforçou a união da equipe, confessou estar ansioso para o jogo de sábado e estipulou até uma meta ousada para o restante da competição: tentar fazer um gol por partida.

“Quero tentar cumprir essa meta, mas sempre lembrando que o mais importante é a união do grupo. Titular ou não sempre respeitamos o respeita o espaço do companheiro, dando apoio dentro e fora de campo e esse foi um dos quesitos que fez a gente superar o São Raimundo. O time jogou com raça, não se entregou em minuto algum e vamos levar essa disposição para o clássico de sábado’’, enfatizou o meia.

A entrada para o clássico Rio-Nal é livre.