Nesta quarta-feira (20), o Nacional fará seu último treino, às 8h45, no estádio Carlos Zamith, zona leste de Manaus, visando jogo amistoso contra o São Raimundo/PA, na quinta (21), às 20h. A atividade será comandada pelo técnico Heriberto da Cunha e seu auxiliar, Alan George e será aberto à imprensa e torcedores.

Para Alan George, o treino servirá para fazer os últimos ajustes antes do duelo com a equipe paraense. “Esse treino de amanhã (quarta-feira) servirá para entrosar mais a equipe e deixar os atletas prontos para o amistoso. Vamos preparar a equipe taticamente e principalmente bolas paradas”, ressaltou.

Terceiro coletivo

O Nacional iniciou a fase de pré-temporada no dia 9 de dezembro de 2015. Até o momento, a equipe azulina fez dois treinos coletivos, ambos no estádio Carlos Zamith e segue para o próximo, nesta quarta (20). Para Alan George, realizar coletivo requer preparação, que é adquirida no começo da temporada.

“Ainda não alcançamos o ideal, mas estamos trabalhando forte para ficar. A pré-temporada serve justamente para preparar a equipe”, afirma.

O Naça encara o São Raimundo/PA nesta quinta-feira (21), às 20h, no estádio Carlos Zamith, zona leste de Manaus. Os ingressos estarão à venda a partir das 17h, de quinta-feira (21), nas bilheterias do estádio Carlos Zamith e custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).