O técnico Vagner Benazzi comandou o último coletivo antes da partida com o Trem/AP. o treino foi realizado na tarde da última quinta-feira (23), no CT Barbosa Filho.

Com algumas mudanças, o time titular venceu por 2 a 1, gols de Jones e Osmar. Tiago Bernardi marcou para os reservas.

Antes do treino, Benazzi e sua comissão tiveram uma longa conversa com os jogadores. Ele fez questão de ressaltar o motivo pelo qual cada um está vestindo o manto azulino e garantiu que todos têm sua responsabilidade dentro do grupo.

Já com a bola nos pés, o comandante começou o time A com: Tom, Nego, Luís Henrique, Edson Rocha, Alex Cazumba, Hércules, Ulisses, Leandro Chaves, Esquerdinha, Malaquias e Nonato.

No time B: João Paulo, Radar, Osvaldir, Roberto Dias, Thiago Bernardi, Cal, Matheus, Charles, Álvaro, Rafael Bastos e Tiago Verçosa.

Ainda no primeiro tempo do treino, o zagueiro Thiago Bernardi abriu o placar.

No intervalo, Benazzi mexe no time A, sai Hércules entra Osmar; Sai Jones e entra Nonato. No time B, sai João Paulo entra Thiago Regis; Sai Álvaro e entra Fazendinha; Sai Thiago Verçosa e entra Hayllan.

Na segunda etapa do coletivo, Jones deixou tudo igual e em seguida Osmar virou para os titulares.

Mais treino

Nesta sexta-feira (24), o elenco descansa pela, mas trabalha a tarde um treino técnico/tático, às 16h, no CT Barbosa Filho. No sábado (25) tem pela manhã um técnico/tático, às 9h, no CT Barbosa Filho e a partir das 13h os jogadores ficam em concentração, para o jogo de domingo (26), às 16h, na Arena da Amazônia, diante do Trem.