Procurando aproximar o torcedor do clube, de maneira tecnológica e diferente, a diretoria do Nacional Futebol Clube permanece com intuito de divulgar a marca da equipe de tantas tradições. Assim como ano passado, a TV Naça e Rádio Web Nacional acompanharão o time onde ele estiver.

Na temporada passada, os torcedores puderam acompanhar as transmissões do Campeonato estadual, Copa do Brasil Copa Verde e Série D pela Rádio Web Nacional. As duas últimas competições foram transmitidas também pela TV do Clube. Ambas plataformas contaram com a apresentação e locução do renomado, Carlos de Souza que, nesta temporada, volta a ser a voz da emoção.

Jornalista dedicado, com mais de 20 anos de carreira, com passagens por TV A crítica e Rede Amazônica, Carlos de Souza não esconde a felicidade de ser a voz do Leão na Rádio e TV do clube. Ele espera transmitir emoção e narrar muitos gols do Naça.

“Espero narrar muitos gols nesta temporada. A equipe vem treinando desde dezembro com intuito de levar alegria para o torcedor. Eu conto com a audiência de toda torcida amazonense na TV e na Rádio Web, que voltam com tudo este ano”, afirmou.

No primeiro jogo oficial da temporada, o Nacional conseguiu os diretos de transmissão cedidos pela TV Esporte Interativo para transmissão de todos os jogos do clube na Copa Verde. Outras competições também terão transmissão da TV Naça e Rádio Web Nacional, ou seja, emoção não vai faltar.

Como acessar a TV Naça

Nesta quarta-feira (9), a partir das 7h15, horário de Manaus, a TV Naça estará no ar com todos os detalhes da estreia do Leão na Copa Verde, direto de Macapá. Para acessar a TV Naça basta clicar: nacionalfc.com.br/tvnaca

Como acessar a Rádio Web Nacional

Caso o torcedor esteja saindo do trabalho, indo para faculdade ou no carro, a Rádio Web Nacional é a melhor opção. Ouça pelo site: http://www.nacionalfc.com.br/radioweb/. Umas das vantagens da Rádio Web do Nacional é poder acessar e ouvir pelo celular, através do aplicativo Web Naça. Somente baixar no Google Play ou App Store.

A Rádio Web do Nacional poder ser ouvida também pelo App TuneIn, disponível na maioria dos celulares em todo Brasil e no mundo.