É mais uma batalha! O Nacional Futebol Clube encara o Atlético/AC, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo será na casa do adversário, no estádio Florestão, mas a nação azulina, apesar da distância, estará acompanhando todos os lances do duelo. A TV Naça e Rádio Web Nacional mais uma vez levarão as emoções desse jogão até os nacionalinos.

A partida começa às 18h (de Manaus), no entanto, a partir das 17h45, o jornalista Carlos de Souza já estará no ar, com imagens ao vivo, direto do Florestão.

O narrador, ciente da responsabilidade que é transmitir aos jogos do Mais Querido, ressalta a importância da audiência da torcida nacionalina.

“Nós que viajamos quilômetros para transmitir aos jogos, sabemos da responsabilidade. Por isso, é muito importante a audiência de cada torcedor que manda seu recado. Toda mensagem é recebida com carinho”, disse.

Para Souza, o time está no caminho certo e que a vitória vai alegrar a todos os apaixonados pelo Leão.

“Nós trabalhamos para isso, para vencer. Sabemos dos obstáculos, mas sempre buscamos um bom resultado. Sempre reafirmo que temos um bom time e que vamos brigar para pontuar. Queremos alegrar o torcedor. Os jogadores dentro de campo e eu na cabine de transmissão”, completou.

Para acessar a TV Naça: http://www.nacionalfc.com.br/tvnaca/

Para acessar a Rádio Web Nacional: http://www.nacionalfc.com.br/radioweb/