Levantar a bandeira do Amazonas, principalmente quando estes torcem por clubes da região, não tem preço. Ainda mais em um evento que reuniu dezenas de jovens cristãos do Brasil. Assim foi com Jessiane Veras, André Pereira, Glaunara Mendonça e Otniel Alves que participaram do Conferência Fiel Jovens 2016 e tiveram o gosto de mostrar o amor pelo Mais Querido em Atibaia, interior de São Paulo, local do evento, realizado na última semana.

A organização do congresso divulgou que todos os participantes tinham que ir com a camisa do seu time de coração num jantar. Os torcedores não pensaram duas vezes e colocaram a camisa do Mais Querido.

“A organização avisou que no jantar os participantes teriam que ir com a camisa dos seus clubes, aí no quatro fomos com a camisa do Naça, nosso clube de coração. Tinha muito amazonense com camisa de clubes cariocas e paulistas, mas nós somos Naça”, Otniel Alves.

Além da demonstração de o amor ao clube de tantas glórias e conquistas do Amazonas, os estudantes ainda foram bastante visados por quem passava próximo de onde eles estavam. “Legal foi ver que muita gente de outros estados conhecem o Naça. Foi bem divertido e estou orgulhoso de poder mostrar o quanto amamos nosso clube”, completou emocionado.

O torcedor Otoniel garante que tenta apoiar o Naça como pode. Vai aos jogos, adquire seu manto, mas que neste sábado (4), contra o Princesa não poderá, por motivos profissionais. “Não poderei ir, mas sem dúvida estarei torcendo por mais uma vitória”, completou.