É nesta quarta-feira (13)! O Mais Querido completa 103 anos de fundação e sua apaixonada torcida vai fazer uma homenagem ao clube amado. Entre as comemorações estão queima de fogos de artifícios e bolo personalizado.

De acordo com o integrante da Associação das Torcidas Organizadas do Nacional (ATON), Ricardo Nascimento, as comemorações serão iniciadas ainda nesta terça-feira (12). Os torcedores estarão reunidos na sede da torcida organizada Leões da Amazônia, no Beco do Macedo, a partir das 19h30.

“A ATON decidiu realizar essa festa para que possamos comemorar o aniversário do nosso clube. As comemorações começarão dia 12, na sede da Leões, mas por volta das 23h30 iremos para a sede do clube para cantar os parabéns e a tradicional queima de fogos”, contou.

Ainda segundo Nascimento, duas baterias vão acompanhar os torcedores e a queima de fogos de artifícios vai durar cinco minutos. Ele ressalta ainda que na sede da Leões serão distribuídos refrigerantes, salgados e bolo, tudo com som ao vivo.

A data foi instituída pela diretoria do clube como o Dia do Nacionalino, por isso, neste dia, os torcedores aderem a campanha de vestirem o manto azulino e hastearem a bandeira do clube.