O Nacional Futebol Clube, através da sua comissão de Marketing tem realizado várias ações, com o objetivo de convocar os torcedores amazonenses para a participação nos estádios.

O ponto de partida para essas ações foi na última quarta-feira (24), onde o Mascote do Naça foi recebido em três instituições de Ensino Superior – Universidade Paulista (UNIP), Faculdade La Salle, Faculdade Metropolitana (Fametro).

Os acadêmicos do curso de Educação Física das universidades receberam com muito carinho e alegria o mascote símbolo do clube.

Outro ponto de ação foi na bola do Eldorado, alcançando o público que passava e que com muita alegria, receberam o convite promocional para ir aos estádios e participar desta grande festa.

b6d5e220-6294-4ca6-a61d-0b0e6db27d4c

“Vamos continuar essa ação alcançando o grande público, em pontos estratégicos da cidade, incluindo pontos turísticos, terminais de ônibus, shoppings entre outros, para que todos se sintam convidados para ir ao estádio prestigiar o nacional e o futebol amazonense”, afirma Sarah Furtado – Membro da Comissão de Marketing do Clube.

O Nacional lança a campanha 1 + 1 – que motivará os espectadores a convidarem um amigo(a) para o estádio, para curtir o jogo como um programa de lazer familiar e agradável.

24800527-1fb5-4c55-8e37-c8f67ce2fb12

“Essa é apenas uma das iniciativas do clube para atrair os torcedores aos estádios, temos também o programa craque 2020 que pretende levar a oportunidades dos craques dos bairros para treinarem com toda a estrutura que o clube oferece nas categorias de base, ainda teremos em breve o lançamento do programa Por Um Futebol Melhor, promovido pela AMBEV e que tem os grandes clubes de futebol do Brasil participando para garantir descontos aos seus torcedores.”, ressalta Sarah.