Em um jogo que ficou marcado por uma forte chuva que caiu sobre o estádio Zerão em Macapá, o treinador do Leão da Vila falou a respeito do que pôde se observar nos 90 minutos jogados no último domingo (03).

A partida que foi realizada as 15h (de Manaus), iniciou com um sol típico de domingo na praia e terminou com uma tempestade que deixou o gramado alagado por todo o segundo tempo.

De acordo com o técnico, Vagner Benazzi, isso pode ter resultado em um confronto difícil para ambos os lados, mas ainda assim pôde se ver uma maior eficiência na equipe azulina.

“Foi um primeiro tempo muito bom para nós, até o momento o gramado ainda estava bem para o jogo. Tivemos algumas oportunidades, soubemos marcar o adversário e atacamos com velocidade, assim como foi treinado durante a semana. Enfim, tivemos um ótimo primeiro tempo”, avaliou.

Já no segundo tempo o comandante do Leão da Vila Municipal demonstrou uma insatisfação quanto ao campo que lhe foi apresentado, levando as equipes a esquecerem a parte técnica e partir para a força, pois o gramado estava muito prejudicado.

“A chuva estragou bastante, tivemos que jogar na força, na raça. Nosso time também marcou forte. Nós marcamos tão forte que até nosso jogador Malaquias sofreu uma lesão levando alguns pontos”, explicou.

Sobre o que o Benazzi viu do grupo, o professor diz que os atletas têm feito o que ele espera durante a semana e no jogo, ele admite que tem o empenho de todos.

“Os meus jogadores estão correspondendo aquilo que eu peço, o elenco é bom e estão sempre tentando conquistar a vitória”, ressaltou.

Colaborou: Arisson Rocha