O técnico Vagner Benazzi mostrou nos últimos treinos o provável time que vai encarar o Baré/RR, neste domingo (22), às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. O atacante Nonato é um dos que permaneceu na equipe titular nos trabalhos que antecederam a partida.

O jogo é um amistoso para Naça e Baré que se prepararam para a Série D. Mas, de acordo com Nonato, todo jogo é uma oportunidade de mostrar trabalho e ele garante que pretende aproveitar todos os lances.

“É um amistoso, mas para nós é jogo valendo. Se tiver oportunidade vou fazer gol. Independentemente de ser amistoso, quando você entra em campo vestindo a camisa do clube tem que honrar. Tem que entrar e dar o seu melhor”, afirma.

Nonato não foge do compromisso que tem com o Naça e sua torcida e ressalta que vai trabalhar para atender às expectativas.

IMG_5679

“O Nacional é um clube que merece respeito. Honra com seus compromissos quando traz um atleta para vestir sua camisa. Então temos que corresponder. Eu sei da minha responsabilidade e, por isso, tivemos uma semana intensa de trabalho, uma semana produtiva para começarmos a temporada com o pé direito”, reitera.

No recreativo do último sábado, a comissão técnica azulina realizou um treino recreativo, mas Nonato não quis saber de brincadeira e marcou dois gols.

Ingressos

Os torcedores que pretendem assistir ao duelo com o Baré/RR podem adquirir os ingressos na bilheteria da Colina pelo preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Preliminar

Antes da partida entre Naça e Baré/RR, o time sub-20 do Leão da Vila fará a preliminar do jogo principal, contra o Holanda, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Amazonense de Juniores. A partida será realizada às 14h, também na Colina.