No último confronto do Naça pela Série D, que terminou empatado em 3 a 3, diante do Atlético, um dos jogadores do Nacional Futebol Clube que chamou atenção pela garra que mostrou em campo foi o lateral Nego.

O jogador avaliou sua atuação e falou da oportunidade de, pela segunda vez, ser titular no time azulino. “O pouco tempo que pude aproveitar em campo eu tentei ajudar no que foi possível. Levamos gol no início e depois tivemos chances também, mas agora é pensar no próximo jogo que é decisivo”, disse.

Nego diz o que espera da próxima partida do Leão da Vila na Série D, diante do Trem/AP, no próximo domingo (26), às 16h (de Manaus), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

IMG_6422

“Nós temos que sair com a vitória. Aqui no time é assim, se não der na técnica a gente corre e vai na raça mesmo. Sabemos disso”, afirmou.

Ele ressalta também a importância da torcida nacionalina.” A nossa torcida merece a vitória. Eles precisam confiar na gente e isso só será possível se todos nós nos superarmos e darmos o máximo para alcançar os três pontos”, ressaltou.

 

Colaborou: Arisson Rocha