É amistoso, mas para a torcida do Nacional Futebol Clube o que vale é acompanhar o Mais Querido aonde ele for. E assim vai ser neste domingo (24), entre o Naça e Penarol, às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (270 km de Manaus). A nação azulina pretende invadir o palco do jogo e, para isso, está organizando uma caravana que sai no dia do jogo, às 9h, da sede do clube e retorna no mesmo dia, às 18h.

Um dos organizadores da viagem é o torcedor Wilson Machado, ele contou as vantagens de viajar na caravana e quanto custa para se divertir e ainda assistir ao jogo.

“A caravana é a melhor maneira de unir os apaixonados pelo Nacional Futebol Clube. A viagem é feita em um ônibus, com ar condicionado, é confortável e seguro. A passagem custa apenas R$ 45 por pessoa e servimos água durante o trajeto, afinal são 270 km até Itacoatiara. Os interessados podem ligar para o número 99176-9240 e reservar logo sua passagem ”, ressalta.

Machado falou das experiências em viagens para Itacoatiara acompanhando os jogos do Naça. “Estamos acostumados a viajar para Itacoatiara. Nunca tivemos problemas com ônibus ou passageiros. Todos se divertem e sempre voltamos felizes comemorando a vitória do Naça”, disse.

Expectativa

De acordo com o torcedor Wilson Machado, o primeiro amistoso, na última quinta-feira (21), quando o Naça venceu o São Raimundo/PA por 2 a 0, mostrou que o time está no caminho certo e ressalta que o trabalho que está sendo feito deixará a equipe ideal para as conquistas em 2016.

“A equipe mostrou que está no caminho. Fiquei feliz com o placar e mais ainda por ter consciência que o trabalho que está sendo feito, deixará nosso time preparado para as competições que temos no ano. Estou confiante”, afirma.