11942227_897847183603511_7338561061932068762_o

O elenco do Nacional Futebol Clube se reapresenta na tarde desta segunda-feira (24), às 16h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, zona leste. É o início da preparação para encarar o Rio Branco/AC, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A classificação ficou mais difícil, após a derrota para o Remo, no entanto, o goleiro Rodrigo Ramos ressalta a esperança que o time tem em garantir a vaga para a próxima fase.

“Você escolhe desistir ou lutar até o fim. Eu escolho lutar até o fim. O grupo decidiu lutar até o fim. Há ainda uma esperança de classificação. Temos que vencer os próximos jogos, dois deles são em casa e temos sim condições de vencer esses três jogos, inclusive o Vilhena lá fora que já vencemos na Copa Verde e também é esperar um tropeço do Rio Branco contra o Remo. Claro, ficou mais difícil, pois não depende somente das nossas forças, mas o grupo escolheu lutar, dar uma resposta positiva”, disse.

O arqueiro ressalta que apesar da derrota o time mostrou outro comportamento no jogo contra o Remo e ele garante que a equipe vai continuar crescendo. “Foi um jogo bom. A gente sabe que o resultado nem sempre condiz com aquilo que nós apresentamos, mas sem sombra de dúvidas a equipe apresentou uma melhora muito grande nesse jogo, criamos mais oportunidades. E vamos dar continuidade a esse crescimento”, garantiu.

Rodrigo Ramos resumiu a fase que o time azulino enfrenta: “Então, desaprender a jogar, ninguém desaprendeu é um momento ruim que precisamos ultrapassar. E o grupo escolheu lutar até o fim e ver o que acontece no final”, finalizou.

Na terça-feira (25), o elenco vai treinar em dois períodos, pela manhã às 8h e à tarde, às 15h, no CT Barbosa Filho.