A academia localizada na sede do Nacional Futebol Clube, 4 Fitness, está lançando a promoção “Mês das mães em forma”, em homenagem ao Dia das Mães. O objetivo é oferecer os serviços voltados ao bem estar, aliado à saúde e prestar as devidas homenagens às mães.

Um dos sócios proprietários do local, Germiniano Soriano Alves da Silva Neto, explica como será a promoção e o que é preciso fazer para participar.

“Todo aluno matriculado ou quem se matricular no mês de maio poderá trazer a pessoa que mais ama, como por exemplo, a mãe, tia ou avó. A presença da escolhida não terá custo adicional ao aluno”, ressalta.

academia

Neto também fala do trabalho diferenciado que a academia oferece, segundo ele, é importante, pois faz com que o aluno se motive a não se faltar as aulas.

“Nós temos um espaço que é diferenciado. Dentro da própria musculação nós temos o treinamento funcional e crossfit, que é um trabalho voltado não só para ganho de massa muscular, mas com o Cardio (aeróbico). Então, a gente consegue, dentro da própria musculação, variar esse trabalho fazendo com que o aluno se sinta mais motivado a vir para academia”, disse.

Procedimentos iniciais

Neto explica ainda como acontecem os procedimentos para entrar na MGV Fitness. O aluno passará por avaliação física e, caso tenha algum tipo de patologia (qualquer desvio anatômico e/ou fisiológico, em relação à normalidade, que constitua uma doença ou caracterize determinada doença), um grupo de estudos especializado fará o treino dele.

“No primeiro momento a recepcionista vai recomendar que o cliente faça uma avaliação física. Caso esse aluno tenha algum tipo de patologia, um grupo de estudo vai se reunir e nós vamos montar o treinamento dele. Mas, se a pessoa não tem nenhum tipo de patologia, ela é passada imediatamente para o professor, que monta a série conforme a avaliação física dela e o feedback dele. O objetivo é também tentar o máximo possível para que a pessoa se sinta motivada.”

Localização

A academia de musculação está localizada à Rua São Luiz, bairro Adrianópolis, na sede do Nacional Futebol Clube.