O Nacional Futebol Clube terá uma grande batalha no próximo domingo (17), às 17h (de Manaus), no estádio Ismael Benigno, a Colina, quando enfrenta o Genus/RO, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Para o duelo, a equipe nacionalina pede o apoio da nação azul e para incentivar o torcedor a comparecer ao estádio, a diretoria do clube coloca à disposição 3 mil ingressos para quem participar da promoção “Compre e ganhe”.

Para ter direito ao ingresso basta o torcedor comprar qualquer produto do Shopping Cidade Leste ou nas lojas Asya Fashion. Cada cliente terá direito a dois ingressos, desde que adquira dois produtos.

A promoção começa a partir desta quinta-feira (14). Após a compra, o torcedor deverá apresentar o comprovante no próprio estabelecimento e solicitar o seu ingresso.

Os torcedores, principalmente da zona leste da cidade ficaram satisfeitos com a notícia, como afirma a professora, Marcia Vieira, 33.

“Com certeza é uma oportunidade para quem mora aqui na zona leste. Somos torcedores do Naça, mas é sempre complicado para comprar antecipado, por conta da distância e ainda mais com a promoção”, salienta a torcedora que garante sua presença na Colina.

“Eu vou. Combinei com alguns amigos e familiares e vamos dar esse voto de confiança ao nosso time do coração. Somos o 12º jogador e vamos fazer a nossa parte”, disse.

O shopping está localizado na Av. Autaz Mirim, 288, bairro, Tancredo Neves, na zona leste de Manaus, próximo à feira do bairro Mutirão. Já a loja Asya Fashion tem várias unidades espalhadas pela capital amazonense.

Ingressos

Os ingressos para o duelo custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Em breve serão divulgados os locais para as vendas dos bilhetes.