O Nacional foi a campo enfrentar a equipe do Trem/AP, neste domingo (26), às 16h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, terminou com a vitória do Naça por 2 a 1. O meia Esquerdinha avaliou o desempenho do Leão e garante que o time vai evoluir ainda mais.

“Jogamos bem. Soubemos administrar o resultado. No primeiro tempo eles estavam bem fechadinhos, mas de uma bola parada fomos felizes. Nós sabemos que temos potencial para fazer mais. Precisamos e vamos melhorar”, revela.

O jogador dois dos pontos fortes do time azulino: união e tranquilidade. “Eles marcaram bem, mas nós tivemos tranquilidade para abrir o placar, ampliar a vantagem e mesmo com o gol que levamos, seguramos o resultado. Nosso time tem tranquilidade, somos unidos, isso é essencial num grupo”, disse.

O Nacional volta a campo dia 03 de julho, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O adversário é novamente o Trem/AP, mas desta vem será fora de casa, no Amapá.

 

Colaborou: Ignez Alessandra