Esperança de gols no Nacional Futebol Clube, o atacante Jack Chan estreou com o manto azulino diante do Borbense. Ele não balançou as redes, mas deu foi fundamental para o terceiro gol marcado por Jones que sacramentou o placar sobre o Nacional Borbense e garantiu a liderança do Leão da Vila, no Amazonense.

Jack avalia o bom desempenho da equipe e garante que, apesar da vitória, tanto ele quanto o grupo está em evolução.

“Vamos manter os pés no chão, temos muito a evoluir. Estou muito feliz por ter estreado com essa vitória, contente com a minha participação no jogo, mas sei que posso melhorar mais, agora é manter os pés no chão e continuar com a humildade, assim, vamos chegar ao nosso objetivo”, afirma.

O atacante diz que apesar da liderança é momento de pensar a frente, pois o Naça já tem dia e hora para encarar o Manaus FC pela terceira rodada.

“Nosso time está de parabéns pelo desempenho no jogo contra o Borbense, colocamos em prática o que o professor passou ao longo da semana, mas é momento de pensarmos a frente. Na quarta-feira (8), a gente já enfrenta o Manaus e agora esse é o foco”, ressaltou.

Treino

O elenco azulino treina nesta quarta-feira (31), somente no período da tarde. Alan George e companhia farão um treino técnico, às 16h30, no CT Barbosa Filho;