O Nacional Futebol Clube fará, nesta sexta-feira (12), às 15h30, na Arena da Amazônia, o último coletivo antes do duelo diante do Remo/PA. O treino será comandado pelo técnico Heriberto da Cunha e os auxiliares Alan George e Ramon Guimarães.
No segundo coletivo da semana, o comandante nacionalino vai fazer os últimos ajustes para o confronto que vale a taça ‘Leão Forte da Amazônia’. Heriberto formará duas equipes e terá como foco trabalhar a parte tática e técnica. O treino será aberto a imprensa.

Ingressos à venda

Os bilhetes para o jogo entre ‘Leões’ começaram à ser vendido na última quarta-feira (10) e custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Crianças menores de 12 anos não pagam. Torcedores que fazem parte de alguma torcida organizada do Mais Querido têm direito à meia-entrada. Basta apresentar, no ato da compra, a carteirinha da sua organizada.

Os ingressos estão sendo vendidos na sede do clube, na loja Sport Line Nell e no site ingresse.com. No dia da partida, bilhetes estarão à venda na Arena da Amazônia.