Meu Leão já são 104 anos e hoje me passou um filme na memória, quantas histórias, quantos jogos, vitórias que me fizeram te amar ainda mais, derrotas que me fizeram nunca desistir desse grande amor. Meu coração se enche de alegria e muita saudade em lembrar tudo que já me foi proporcionado através do meu Nacional. Meu corpo arrepia ao lembrar dos momentos de glórias que já vivi com meu Leão, da torcida cantando, incentivando, das orações e aquela fé inabalável da sua torcida.

É meu Leão como é grande meu amor! Hoje queria estar comemorando da melhor forma, cantando o aquele hino maravilhoso que tens e arrepiando a cada palavra dita sentindo o coração pulsar forte a cada desejo para esse novo ano.

Parabéns meu Nacional Futebol Clube!!

Fernanda Pacífico

7 thoughts on “PALAVRA DE TORCEDOR: Parabéns, meu Nacional Futebol Clube!!

    1. Faço de suas, minhas palavras, Fernanda Pacífico. E vou além, que nesta data renovemos as esperanças de dias melhores para o nosso NAÇA, e que se Deus quiser, teremos um ANO CHEIO DE VITÓRIAS E ALEGRIAS. Parabéns NACIONAL FUTEBOL CLUBE !

  1. Parabens Naça, sou torcedor de Curitiba , mas sempre acompanhando os desafios que passamos nos últimos anos , foram derrotas e vitórias ,alegrias e tristezas. Me resta desejar FELIZ ANIVERSSÁRIO!!
    E TAMO JUNTO EM 2017.

    André Mattos

  2. Mais Querido sempre amado, pela tua tradição de campeão 🎶… 🔵⚪

  3. La se vão 104 nos, dos quais muitos marcaram minha juventude, já com 7 anos já acompanhava o meu Leão, ficarma inesquecíveis dois jogos a decisão de 1975com o rio Negro nos pênaltis , e a decisão de 1979 com 40 mil no vivaldão, saudades desse tempo, como esquecer de de Bibi, Antenor,Borrachinha, Fausto,Paulo Isidoro, Toninho Cerezzo, Angelo, Procópio , Reis, Bendelack, Campos, Careca, Paulo Galvão, marinho Macapá. Fernandinho, e muitos outros que corro o risco de esquecer nomes que marcaram, PARABÉNS MEU NAÇA!!! pela passagem dos 104 anos de fundação

  4. “Ser torcedor de time da terra não é mole!!
    Por causa dos preconceitos, mídia negativa e aquela paga pau de time de fora, falta de apoio e claro falta de seriedade dos nossos dirigentes.
    Apesar de ser ex amarioca afirmo que só com o Nacional senti o que é ser torcedor de verdade, sentir aquele friozinho na barriga, aflição, sensação de quase infarto, chorar de alegria e de raiva também, ter o prazer de estar sempre presente no estádio, ficar irritada pq não poder ir ver o treino ou um jogo e melhor ainda poder viajar pra ver o time jogar mesmo quando ele não joga bem.
    Pior ainda é ser mulher e gostar de futebol, não me considero a Entendedora e nem manjo dos jargões futebolísticos mas não gosto quando subestimam a minha inteligência e capacidade de comentar tal situação. Fico extremamente feliz quando algum amigo diz: olha a moça do Nacional!!!! ou a Torcedora Fiel do Nacional!! Significa que apesar de tudo eu consigo fazer com que o nome do time esteja presente na minha vida e na memória de alguns, e melhor quando alguém se interessa em assistir um jogo. Uau!!! é um sentimento sem igual.
    Fico triste com a situação que nosso futebol passa, fico triste com os comentários maldosos que ouço sempre e que eu respondo com um simples SAIA DA FRENTE DA TV e não encha meu saco!
    Mas ainda assim me orgulho de dizer que é o time que escolhi torcer.
    Não sou membro de organizada, nem faço parte de diretoria e nem estou na festa de comemoração do Clube mas me sinto tão torcedora e dedicada a meu modo sempre desejando o melhor para o time.
    Espero mesmo que o Nacional Futebol Clube aja verdadeiramente como um time grandioso que é. Que seja vencedor em qualquer competição e que consiga o tão sonhado acesso.
    Feliz Aniversário, Clube amado e adorado!
    Que esse ano seja o melhor de todos para o Futebol do nosso Estado!
    #Orgulho_de_ser_nacionalino”

Comments are closed.