Os torcedores azulinos têm compromisso agendado com o Mais Querido. Neste sábado (30), o Nacional FC fará o terceiro amistoso da temporada contra o Fast Clube, às 17h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona oeste de Manaus. Os preços dos ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos somente nas bilheterias da Colina, a partir das 14h.

Diferente dos últimos dois jogos-treinos realizados na semana passada, desta vez, o Naça terá pela frente o primeiro clássico do ano, o Pai-Filho. A partida costuma levar grande público aos estádios. No caso da torcida nacionalina, pode entrar com uma boa expectativa, já que o time venceu os dois primeiros amistosos realizados nesta temporada, ambos por 2 a 0

Pensando em entrar focado e pronto para a partida, a comissão técnica do Leão da Vila Municipal preparou dos coletivos essa semana. O primeiro foi realizado na quarta-feira (27), enquanto o segundo será na sexta-feira (29), ambos no estádio Carlos Zamith. A entrada para o treino é liberada para torcedores e imprensa.