O Nacional Contratou os laterais direito Osvaldir e Nego. O primeiro foi titular da Portuguesa de Desportos durante a Série C do Brasileiro. Osvaldir nasceu em Ipatinga (MG) e já passou por inúmeras equipes do futebol brasileiro. Osvaldir teve proposta de várias equipes do futebol brasileiro, mas preferiu o Nacional devido ao calendário de 2016.

“O Nacional é um time que atrai os jogadores porque honra os compromissos. Além disso tem um calendário para o ano todo. Estamos indo com a missão de subir time para a Série C, mas vamos trabalhar para vencer a Copa Verde. Temos objetivos e, com certeza, com esse grupo que está sendo formado vamos ter sucesso.

nego

Nego estava jogando bem perto do Amazonas. O jogador subiu com o São Raimundo de Santarém para a primeira divisão do Campeonato Paraense. Nego é cearense mas tem no currículo passagens por Bragantino, Ponte Preta e América Mineiro.

radar

Radar estava no Fortaleza disputando a Série C do Brasileiro. Radamézio Gonçalves Lima tem 29 anos e nasceu em Vitória da Conquista, na Bahia. Radar vai disputar a posição com Rodrigo Fernandes, outro experiente jogador, que vem para reforçar o Nacional em 2016.