O Nacional Futebol Clube entrou em campo para fazer o coletivo que antecede o próximo jogo contra o Trem/AP, o treino foi realizado às 16h desta quinta-feira(30) no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

Sob o comando do técnico Vagner Benazzi, titulares enfrentaram os reservas. E o Leão da Vila iniciou o treino com o mesmo time que foi titular no jogo de domingo passado, a escalação foi:  Tom; Osvaldir, Luis Henrique, Edson Rocha e Alex Cazumba, Hércules, Tiago Ulisses, Leandro Chaves e Esquerdinha, Malaquias e Nonato.

O time reserva entrou em campo com: Thiago Régis; Radar, Roberto Dias, Bernardi e Pelézinho; Cal, Fazendinha, Railson e Thiago Verçosa; Charles e Rafael Bastos.

Uma surpresa ficou por parte do lateral reserva direito, Pelézinho, que se juntou ao elenco azulino durante a semana e já fez um coletivo inteiro. Já ao final da partida, ambos os times tiveram um bom aproveitamento, encerrando o coletivo em 1 a 1, com gols de Edson Rocha para o titular e Radar para os reservas.

Os jogadores Jones e Nego foram poupados deste treino por motivo de precaução, contudo, ambos ainda podem ser relacionados para a próxima partida.

Durante a sexta feira o time fará um treino tático às 16h no CT Barbosa Filho, às 22h um grupo de jogadores embarcam com o destino a Amapá em busca da vitória contra o Trem/AP no estádio Zerão.

Colaborou: Arisson Rocha