A 13 dias da estreia no Campeonato Amazonense, o atacante do Nacional Futebol Clube, Jones, garante que time está focado e fala da intensidade dos treinamentos visando o Barezão.

“Sabemos que é uma competição equilibrada e que por isso, os trabalhos têm sido intensos, todo mundo focado, jogadores, comissão técnica, todo mundo feliz pelos trabalhos que vêm sendo realizados. Nós precisamos fazer um bom campeonato, para que a torcida volte a confiar nosso trabalho, na gente”, disse.

Jones que por duas vezes saiu do banco para ajudar o Naça, marcou dois gols com o manto, conta como tem se preparado para continuar balançando as redes adversárias e levar o Leão da Vila ao título estadual.

“Tenho treinado forte, assim como meus companheiros e estou motivado. Nós temos que deixar as coisas que aconteceram no passado e tirar as lições que devem ser tiradas. Mas agora vamos focar no estadual que é o importante agora. Eu procuro me preparar, sabemos que é difícil, todos os times estão reforçados, mas espero poder ajudar o Nacional a fazer a torcida feliz. Queremos terminar o ano com o título é importante para todos e pensar no próximo ano e buscar o nosso principal objetivo”, completou.

O Naça dá o chute inicial rumo ao 44º título no Amazonense no dia 24 de agosto, diante do Rio Negro, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Os times Juniores das duas equipes farão um jogo preliminar.

Treino

O elenco azulino realiza um treino tático na tarde desta quinta-feira (11), às 16h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho.