Parece nome de dupla sertaneja, mas se engana quem acredita que o trabalho de Nonato e Malaquias, novos reforços do Nacional Futebol Clube, é com a voz. Os atacantes foram oficialmente apresentados na última terça-feira (17), no Centro de Treinamento Barbosa Filho. E, para a alegria da nação azulina, o objetivo dos atletas está diretamente ligado a um sentimento de três letras: gol.

Experiente, Nonato tem a ponta da artilharia do Campeonato Goiano de 2016, com Goianésia, onde estava antes de fechar com o time amazonense. Em 2015, foi o goleador do ano, com uma média de 0,71 gols por partida, quando defendeu o Treze. Em 2014, ele repetiu o feito e novamente esteve na ponta da artilharia do estadual, defendendo o Goianésia.

O artilheiro destacou suas qualidades e prima pelo trabalho em equipe. “Pode esperar muita vontade de fazer
gols e vencer. Chego com objetivo de ajudar o clube a conquistar títulos e o acesso. Sabemos das dificuldades que temos, mas vamos trabalhar para conquistar essa vaga inédita para o Amazonas”, disse o atacante.

Malaquias não é diferente. Natural de Saltos/SP, o atacante tem passagens por Bragantino, Paraná, Santo André, ABC, Ituano e Guarani. “Por onde passei sempre gostei de jogar pelos lados do campo. Tenho facilidade de chegar na linha de fundo, tenho um bom passe e, a torcida, pode esperar isso de mim dentro de campo”, completou.

Nonato e Malaquias se juntam aos companheiros de ataque Jones, Thiago Verçosa e Hayllan.