Na manhã desta terça-feira (14), os jogadores relacionados para a estreia na Série D, voltaram aos trabalhos. Às 9h, o elenco fez academia, na sede do clube, na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis. Após os trabalhos, o preparador físico do Naça, Emerson Polimeno, fez sua avaliação do grupo e garantiu que a parte física dos atletas não interferiu no resultado da estreia e ressaltou a qualidade do time e sua confiança no resultado positivo no confronto diante do Atlético/AC, no sábado (18), na Arena da Amazônia.

“Foi um jogo bom. A parte física não teve nenhuma influencia no resultado do jogo. A equipe foi dinâmica e num lance isolado, erramos o passe numa área que não deveria ocorrer e tomamos o gol”, lamentou.

Mesmo satisfeito com o desempenho físico dos atletas, o preparador afirma que alguns fatores também prejudicaram a equipe azulina.

“Todos saíram de campo inteiros. Só que o jogo é jogado com a bola. Não basta estar 100% no físico se não sair com a vitória. A arbitragem também nos prejudicou. Teve pênalti para nós, mas a equipe se portou muito bem fisicamente. Agora é pensar no próximo desafio, temos um time de grande qualidade e diante a nossa torcida, vamos fazer uma boa apresentação”, completou.

Mais treinos

Na tarde desta terça-feira (14), a partir das 16h, a equipe nacionalina faz um treino técnico/tático, no CT Barbosa Filho, bairro Coroado, zona leste de Manaus.