O elenco do Nacional Futebol Clube se reapresentou na tarde da última quarta-feira, dia 1º, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, um dia após retornar da viagem ao Acre, onde disputou o jogo de ida pela fase preliminar da Copa Verde, contra o Galvez Esporte Clube – AC.

Durante o treino, os atletas trabalharam com exercícios de recuperação física e treinamento do CORE. Ao longo da semana os treinamentos terão continuidade, com trabalhos técnicos e táticos, visando o jogo de volta contra o Galvez – AC, que será dia 18, às 15h30, na cidade de Manacapuru – AM, no Estádio Olímpico Municipal Gilberto Mestrinho, conhecido como Gilbertão.

Diante do empate em 1 a 1 contra a equipe acreana, o plano agora é buscar novas estratégias e aprimorar as táticas de jogo. O executivo de futebol do Nacional, José Reis, acredita que neste momento o principal é ter concentração total na partida de volta. “Já passamos pelo primeiro desafio e tivemos um resultado positivo, uma vez que ainda trouxemos vantagem para dentro de casa. A meta agora é trabalhar duro nestas duas semanas, ajustar alguns pontos e conquistar a vaga em Manacapuru”, enfatizou.

 

One thought on “Nacional faz reapresentação no CT Barbosa Filho

Comments are closed.