Na manhã de sexta-feira, dia 27, às 8h30, deverá ocorrer o último treinamento do time azulino, antes da estreia na fase preliminar da Copa Verde. O treino será realizado no CT Barbosa Filho, localizado no bairro Coroado, zona Leste da Capital.

De acordo com José Reis, diretor executivo de futebol, após o treino, os jogadores irão se recolher e às 12h30, será feito o transporte da equipe, bem como a comissão técnica, para o Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, localizado na Avenida Santos Dumont, 1350, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

“O voo Gol 1727, com destino a Rio Branco – AC, sairá de Manaus na sexta-feira, dia 27, às 14h40, e chega em Rio Branco às 22h do mesmo dia. A princípio faremos um reconhecimento de campo e um treinamento tático no sábado, dia 28, e no domingo, nos prepararemos para a estreia na pré-Copa Verde. O adversário é bom, mas estamos confiantes no trabalho realizado até aqui e as expectativas são as melhores possíveis”, destacou José Reis.

A volta para Manaus será feita na próxima segunda-feira, dia 30, com embarque em Rio Branco – AC, às 2h, e chegada à capital amazonense às 10h50 do mesmo dia.

Chegou a hora do torcedor nacionalino vestir a camisa e segurar a emoção. Que comece 2017 e que seja um ano de muitos títulos e vitórias. Avante, Nacional!