Apatia é uma das palavras que não existe no dicionário da comissão técnica do Nacional Futebol Clube. Desde quando assumiu, o comando do time, Vagner Benazzi vem aprimorando a parte tática e técnica da equipe, a partir da sua filosofia de trabalho.  Para o time entrar calibrado, treinos estão sendo realizados sob a “tutela” do treinador azulino, juntamente com os auxiliares técnicos Allan George e Darcy Marques, além do preparador físico Emerson Polimeno, na formação e preparação do time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

benazzi

Para ter o “feedback” da metodologia aplicada desde o dia 9 de maio, Benazzi já realizou dois amistosos e tem mais um pela frente: contra o Princesa do Solimões, no próximo sábado (4), às 16h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

Com objetivo de testar o elenco nestes amistosos e, necessariamente, não dando ênfase ao resultado final, mas para o trabalho apresentado dentro de campo, a comissão técnica está realizando treinos de movimentação, intensidade e transição rápida de bola. A equipe azulina também treina em campo com dimensões reduzidas. As atividades acontecem no Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Os treinos não param

foto 1

O Mais Querido segue a programação e treina nesta quarta-feira (1) em dois períodos. Pela manhã, às 9h e, no período da tarde, às 16h, ambos no Centro de Treinamento Barbosa Filho.