O elenco do Nacional Futebol Clube realizou na manhã desta sexta-feira (20), o último coletivo antes de encarar o Baré/RR. A partida amistosa com a equipe roraimense será no domingo (22), às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Os ingressos custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos somente na bilheteria do estádio, no dia do jogo.

Nacional e Baré/RR se preparam para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estreiam no dia 12 de junho, o Leão da Vila tem confronto com o Genus/RO e Baré/RR contra o Princesa do Solimões.

No treino desta segunda-feira, o time A venceu por 3 a 0, com gols de William Fazendinha, Nonato e Álvaro.

O técnico Vagner Benazzi começou a equipe titular com: João Paulo, Osvaldir, Roberto Dias, Luis Henrique, Radar, Osmar, Thiago Ulisses, Álvaro, William Fazendinha, Nonato e Jones.

Willian Fazendinha abriu o placar para o time A e Nonato Ampliou.

Na volta para o segundo tempo do treino, Benazzi mexeu a zaga do time: João Paulo, Thiago Fernandes, Thiago Bernardi, Edson Rocha, Railson, Osmar, Thiago Ulisses, Álvaro, William Fazendinha, Nonato e Jones.

Na etapa complementar, Alvaro marcou mais um, sacramentando o resultado, time A 3 x 0 time B.

Treino

O elenco nacionalino continua os trabalhos, a partir das 16, no Centro de Treinamento, porém às 15h, terá apresentação do novo reforço, Rafael Bastos.