O time profissional do Nacional Futebol Clube realizou um jogo-treino contra o Sub-20, na tarde desta quinta-feira (14), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, Zona Leste. A equipe profissional venceu por 5 a 0. A atividade serviu para preparar os times em suas respectivas competições.

Os gols do jogo-treino foram marcados por Cal, Tiago Verçosa, Sandrinho, Hércules e Hugo.

Antes do trabalho, as comissões técnicas conversaram com seus jogadores. O treinador Heriberto da Cunha, ajusta sua equipe para o jogo contra o Dom Bosco/MT, na próxima quarta-feira (20), às 20h30 (de Manaus), na Arena Pantanal. Do outro lado, o técnico do sub-20, James Furtado, busca evolução no seu time, que encara o Iranduba, no próximo sábado (16), às 15h30, no CT Barbosa Filho.

Treino continua

Nesta sexta-feira (15), o elenco do Naça treina pela manhã, às 8h30, na academia da sede do clube, localizada na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis. À tarde, descanso programado.

A equipe volta aos trabalhos no sábado (17), com um treino físico-técnico, a partir das 9h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

Colaborou: Ignez Alessandra