O Nacional Futebol Clube anuncia mais uma contratação. Desta vez, o atacante Josinaldo Lima dos Santos, mais conhecido como Branco. Ele chega para reforçar o Leão da Vila na temporada de 2017. O jogador defendeu o Rio Negro/AM, antes de fechar com o Naça.

Aos 31 anos, Branco, conta que está ansioso para entrar em campo. De acordo com ele as expectativas para o Naça são sempre as melhores.

“As expectativas são sempre as melhores. Nacional é um clube que honra com seus compromissos. Um clube que é um dos melhores da Região Norte. O pensamento do atleta quando veste uma camisa assim é sempre de alcançar as vitórias e conquistar títulos. Então vamos lutar para alcançar os objetivos do clube”, ressaltou.

Em sua terceira passagem pelo Mais Querido, Branco que é natural de Boa Vista/RR, já defendeu vários clubes, inclusive passou por três São Raimundos, o de RR (onde foi revelado), AM e do PA. Além do Nacional e Rio Negro, no Amazonas ele já vestiu as camisas do Princesa do Solimões e Holanda. No estado do Pará, atuou pelo Castanhal, Remo, Cametá e Águia de Marabá. E ainda passou pelo Marília-SP e Araxá-MG.

O atacante Branco se junta ao goleiro Pablo, anunciado na última quinta-feira, para reforçar o Leão. O elenco azulino, assim como a comissão técnica será apresentado na próxima terça-feira (03), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, em horário a ser definido.