O Nacional Futebol Clube fará o último coletivo antes de encarar o Penarol, nesta sexta-feira (26), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, zona leste de Manaus. O duelo dos ‘leões do Amazonas’ será no domingo (28), às 16h, também no ‘Zamithão’.

No treino desta sexta, o técnico Heriberto da Cunha deverá definir a equipe que vai enfrentar o time de Itacoatiara. A comissão técnica não contará com o zagueiro Vitor, o meia Railson e o atacante Sandrinho que estão do departamento médico do clube. O atacante Wanderley está de volta aos treinos, porém, ainda sob observação do preparador físico, Hudson Barros. Já o lateral, Nego está totalmente integrado ao grupo, tanto que até participou do coletivo da última quarta-feira (24).

Parte técnica

Na última quinta-feira (25), o elenco nacionalino realizou um treino técnico. Heriberto da Cunha fez trabalho específico, enquanto os laterais ensaiavam cruzamento e os zagueiros melhoravam na parte defensiva, os atacantes aperfeiçoavam a pontaria e os goleiros se intercalavam nas defesas das cobranças.

Ingressos para Naça x Penarol

Os ingressos para a partida de domingo serão vendidos somente na bilheteria do estádio Carlos Zamith, a partir das 14h e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).