Ele já esteve do outro lado. Em 2015 defendeu o São Raimundo/PA, ficou na história, conquistou o acesso a Série A do Campeonato Paraense. Segundo ele, marcou a carreira, mas agora, as cores, a camisa, o estado é outro. Nego de 30 anos é lateral direito do Naça e afirma que vai usar a experiência adquirida no Pará neste primeiro amistoso entre Nacional x São Raimundo/PA, nesta quinta (21), às 20h, no estádio Carlos Zamith.

“Já joguei lá, sei que vai ser um jogo difícil, conheço o clube apesar do pouco tempo que passei. Alguns jogadores permaneceram no time e estão juntos há um tempo, mas nós treinamos muito durante esse um mês e 15 dias. Foram treinos intensos com bola, a parte física, estamos preparados. O São Raimundo merece respeito, mas nós vamos para mostrar nosso valor”, disse.

O jogador revela que a equipe não encara a partida como amistosa, mas como um jogo válido. “Para nós não é um amistoso, é valendo, pois já começa a mostrar cara do jogador, mostrar quem veio e quem não veio, mostrar a raça, o futebol. Então o Nacional e sua torcida podem esperar um Nego lutador e que vai batalhar até o apito final”, garante.

Nego e demais companheiros realizam o último treino antes do amistoso nesta quarta (20), às 8h45, no estádio Carlos Zamith.

Ingressos para o jogo

Os ingressos para o jogo entre Nacional x São Raimundo/PA serão vendidos somente na bilheteria do Zamith, a partir das 17h e custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). E logo mais às 20h, a bola rola no ‘Zamithão’.