O Nacional aposta em uma dupla do nordeste para a montagem do time que vai disputar a temporada 2016. Apesar de não atuarem juntos, ambos têm experiência de sobra para vestir a camisa do Naça.

Eusébio vinha jogando pelo Joinville (SC), na Série A do Brasileiro. José Jefferson Rodrigues de Oliveira adotou o nome de Eusébio para jogar futebol em homenagem à cidade do interior do Ceará, onde nasceu. Eusébio tem 30 anos, canhoto, mede 1,68 de altura e pesa 63 quilos. Além de meia, atua como lateral  e volante. Além do Joinville, ele passou por Ceará, Atlético Goianiense, Guarani (CE), Fortaleza, Horizonte (CE) , River-PI, Aracati, Itapipoca e Uruburetama.

hercules

Francisco Hércules de Oliveira Silva, o Hercules, joga como volante, tem 31 anos e nasceu em Solonópoles (CE). Hercules é destro e tem 1,78 de atura, pesando 78 quilos. O volante jogou mais de 70 partidas oficiais pelo Botafogo (PB) nos últimos três anos. Além disso, ele já passou pelo Guarany de Sobral, Horizonte, Santa Cruz-RN, América-RN, Galícia, Alecrim e Juventude.