O Nacional Futebol Clube quer ritmo de jogo e para isso confirma mais um amistoso. O Leão encara o Penarol de Itacoatiara, no próximo domingo (28), às 16h, no estádio Carlos Zamith, zona leste de Manaus. Os ingressos para a partida custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Este é o segundo confronto entre as equipes na temporada de 2016. No primeiro jogo, o Naça foi até Itacoatiara e venceu por 2 a 0. Além deste, a equipe comandada pelo técnico Heriberto da Cunha realizou mais quatro amistosos. Venceu São Raimundo/PA, Fast Clube/AM, Genus/RO e empatou com o Remo. No total, foram oito gols marcados e apenas um sofrido.

Para continuar a invencibilidade em 2016, o Nacional realiza dois treinos no palco da partida de domingo. O primeiro trabalho será um técnico/tático, na quarta (24), ás 15h30. Já o segundo será um treino coletivo, na sexta (26), também às 15h30.

O Naça se prepara para as competições que tem em 2016. O primeiro desafio será contra o Santos-AP, no dia 9 de março, pela Copa Verde. O Leão ainda disputa Copa do Brasil, Série D e Campeonato Amazonense.