Os torcedores que não puderem ir ao estádio Zerão, em Macapá-AP, no próximo dia 9 de março, para acompanhar a estreia do Leão da Vila, na Copa Verde, contra o Santos/AP, podem ficar tranquilos que a TV Naça levará até aos amazonenses todos os detalhes da partida. O clube solicitou a liberação para transmissão, ao canal Esporte Interativo, detentor dos direitos e, na manhã desta sexta-feira (04), recebeu o comunicado de positivo.

A TV Naça está na sua segunda temporada de transmissão de partidas do Naça fora da capital amazonense e do Estado. A Rádio Web também estará presente.

O presidente do clube, Mário Cortez, declara que a liberação do Esporte Interativo é uma conquista para o torcedor amazonense, já que o Nacional é representante do estado do Amazonas na competição regional. “Nós solicitamos e eles aceitaram. Estamos muitos satisfeitos com a autorização e, principalmente com a oportunidade de levar a todos os amazonenses as imagens da TV Naça. Com certeza é de grande valia a atitude deles em colaborar para a divulgação do nosso futebol”, ressaltou.

Para acessar tanto a TV Naça, como a Rádio Web Nacional, o internauta deverá clicar no site do clube: http://www.nacionalfc.com.br/.