O time Sub-20 do Nacional Futebol Clube participou na última quinta-feira (14), de um jogo-treino com a equipe profissional e, segundo técnico, James Furtado, a equipe está preparada para encarar o Iranduba, no próximo sábado (16), às 15h30, no campo do Centro de Treinamento Babosa Filho, bairro Coroado, Zona Leste.

“Sabemos que todos os jogos serão difíceis, mas a cada partida precisamos melhorar. A dificuldade serve para que cada um busque sua superação, sempre pensando no grupo, na equipe. Estamos preparados”, afirmou.

A comissão técnica aproveitou o trabalho no CT Barbosa Filho, para conversar com os jogadores, com o objetivo de sempre incentivar a garotada.

“ Nós sempre temos essa conversa. Eles estão numa fase da vida que apoio e incentivo é fundamental. Não estamos aqui para somente cobrar, queremos vê-los crescer”, ressalta o técnico James Furtado.

O time busca a sua terceira vitória no Campeonato Amazonense Juniores 2016. Atualmente com seis pontos, o Mais Querido ocupa a 4º colocação na competição.

Colaborou: Ignez Alessandra