A diretoria do Nacional Futebol Clube, por meio do presidente Roberto Peggy Pinheiro, anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 27, a chegada de mais um reforço para a temporada 2017 e que já embarca, inclusive, para a estreia do time na fase preliminar da Copa Verde: o atacante Jefferson Araújo, de 27 anos.

O atleta, que já passou por inúmeros clubes, dentre eles Santo André – SP, Moto Club – MA, Penapolense – SP, Uberaba – MG, Princesa – AM, Treze – PB, entre outros, aceitou a proposta feita por José Reis, diretor executivo de futebol do Leão da Vila Municipal, o qual foi selecionado após indicação do técnico Aderbal Lana, e a partir de agora passa a integrar o time azulino.

Apresentação. (Foto: Lorena Furtado / Assessoria NFC)

Jefferson, que já coleciona vários títulos, como campeão maranhense (2016), artilheiro do Campeonato Paulista – 2ª divisão (2009) e artilheiro do Campeonato Amazonense no ano passado, disse estar muito feliz com a escolha. “Não foi fácil. Recebi várias propostas para sair do Treze – PB, mas optei pela que, a meu ver, é a melhor no momento, tanto pela grandeza do clube, quanto pelo projeto que está sendo preparado para esta temporada”, explicou.

O atacante relembrou que durante dois anos fez parte do Princesa – AM e foi muito feliz em sua passagem pelo Estado, mas dessa vez, as expectativas são bem maiores. “A diretoria reconheceu meu trabalho e nada mais justo do que retribuir essa credibilidade dando o máximo de mim em todas as partidas. Acredito que esse é o começo de uma história grandiosa e fico feliz por fazer parte disso”, finalizou.

Treino. (Foto: Lorena Furtado / Assessoria NFC)