Ivanilson Barbosa Chaul é o nome dele. Jogador com faro de gol é a mais nova contratação do Nacional Futebol Clube. O atacante mais conhecido como Jack Chan, de 20 anos, fechou com o Naça e já treina com os companheiros, no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

jack

Ele fala da emoção de vestir o manto azulino e como foi recebido por seus companheiros no Barbosão.

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Naça. É um grande clube, com boa estrutura, o que aumenta ainda mais a responsabilidade. Já comecei a treinar e desde o primeiro dia senti o clima bom. Fui muito bem recebido, aqui o que vale é o respeito e o trabalho. Aqui quero fazer o que sei de melhor que é jogar futebol”, afirma.

O jovem Jack Chan já tem na carreira passagens por dois clubes amazonenses, Penarol e Fast Clube, nos dois deixou sua marca registrada. Em 2014, com apenas 18 anos foi destaque na base e subiu para o time profissional. No ano seguinte, vestiu a camisa do Fast Clube, no mesmo ano tornou-se campeão e vice artilheiro do Juniores, em seguida conquistou o título da Copa Norte e a artilharia e, para finalizar a temporada, foi campeão da Copa Amazonas e também artilheiro.

Sobre seu histórico, Jack Chan deixa claro que pretende manter sua média de gols e ajudar o Naça no Campeonato Amazonense.

 treino jack

“Claro que futebol é um esporte coletivo e sozinho não fazemos nada, mas o Nacional tem uma equipe muito unida e eu também pretendo fazer um bom campeonato e manter a média de gols, mas para isso, sei que preciso trabalhar e muito. Mas estou muito feliz em fazer parte deste elenco”, ressalta.

Jack Chan e seus companheiros estreiam no Campeonato Amazonense no dia 24 de agosto, diante do Rio Negro, na Arena da Amazônia. O Naça vai em busca do seu 44º título estadual e garantir um calendário completo na próxima temporada.