Nesta sexta-feira (15), o elenco do Nacional Futebol Clube realizou o segundo coletivo do ano, os dois no estádio Carlos Zamith, zona leste de Manaus.

O técnico azulino, Heriberto da Cunha, não economizou nos elogios ao gramado do “Zamithão” e revelou que o local será utilizado outras vezes.

“Excelente! Os administradores do estádio estão de parabéns! Sensacional, não tem o que reclamar. Um estádio que dá todas as condições de rolar a bola. Então estão de parabéns. E sempre que possível, a gente vai trabalhar nesse campo. Queremos treinar mais aqui”, adiantou.

finalizações

O comandante contou ainda que o objetivo de trabalhar num gramado como do Carlos Zamith é adaptar os atletas ao local de jogo. “A ideia de trabalhar aqui é utilizar o campo de jogo, embora ainda não saiba qual será o campo de jogo, mas vamos trabalhar para que possa formar essa equipe, entrosar a equipe e eles adaptarem o mais rápido possível”, concluiu.

O elenco nacionalino retorna aos trabalhos a partir das 9h, neste sábado (16). O trabalho será realizado no Centro de Treinamento Barbosa Filho, também na zona leste da capital.