Na zaga, ele tem provado sua técnica, mas no amistoso entre Naça e Fast, deste sábado (30), no estádio Ismael Benigno, a Colina, o zagueiro Fabiano foi além e mostrou uma particularidade, a habilidade em marcar gol de placa. Ele ampliou o placar para 2 a 1, com um gol de bicicleta e sacramentou a vitória do Leão.

Após o último coletivo antes do duelo com o Fast, o jogador garantiu estar satisfeito com o desempenho do setor defensivo do Naça. Ele revelou que, mesmo com o primeiro gol sofrido pelo Leão, não esconde a felicidade pelo gol.

“Foi um golaço, mas sabemos que temos que melhorar. Passamos dificuldades na partida, mas é assim que evoluímos. A equipe continua pegando ritmo, isso é importante. Então é continuar trabalhando para crescer e quando surgir a oportunidade marcar gol, se for asism, bonito, melhor ainda”, ressalta.

O Naça contabiliza três amistosos e três vitórias. A primeira e segunda partida venceu por 2 a 0 e contra o Fast 2 a 1. Para Fabiano, a equipe azulina tem mostrado evolução, principalmente se comparar com o primeiro jogo.

“A cada jogo nós damos um passe à frente. Sabemos que temos que melhorar, a equipe foi montada há pouco tempo e estamos nos conhecendo justamente nesses amistosos. Cada um tem seu jeito de jogar. É ter tranquilidade, pé no chão e contar com apoio da torcida para que possamos crescer”, afirmou.

Próximo desafio

O Nacional que tem calendário completo em 2016 e continua sua preparação para disputar, Copa Verde, Copa do Brasil, Série D, Campeonato Amazonense. Desta vez, será o duelo entre os Leões do Norte, Naça x Remo/PA se enfrentam no dia 14 de fevereiro, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, com horário a ser definido.