Tudo pronto para Naça x Genus/RO! Quem afirma é o técnico do Nacional Futebol Clube, Vagner Benazzi. Após uma semana de treino, o comandante ressalta as demonstrações de apoio dos torcedores do Leão.

“A força da torcida nos motiva. Nós treinamos a semana toda e durante todo esse tempo recebemos inúmeras demonstrações de apoio dos torcedores. Todos os dias conversamos com os nossos jogadores e sempre colocamos isso em pauta. É pela grandeza do Nacional. É por sua torcida. É por nós. É por nossas famílias. É isso que nos motiva”, diz.

Além da força que vem das arquibancadas da Colina, Benazzi revela que seus atletas estão conscientes da importância da partida.

“Treinamos fortes. Foram dias de trabalhos físicos, técnicos e táticos. Estou satisfeito com as atividades realizadas, mas o mais importante é a consciência dos jogadores. Eles sabem da importância dessa partida para o clube e para nós. Estaremos em campo para lutar até o apito final”, garante.

O Naça encara o Genus/RO, a partir das 17h (de Manaus), no estádio Ismael Benigno, a Colina, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. As equipes duelam valendo vaga na próxima fase da competição. O Genus joga pelo empate, enquanto o Leão, precisa vencer e esperar por resultados de outros jogos. Para a nação azulina, o resultado é possível e pretende invadir a Colina.