O Nacional Futebol Clube anuncia mais um reforço para a temporada 2016, o meia Leandro Chaves, de 31 anos, integra o elenco azulino que terá pela frente Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e Série D.

O jogador que chega a Manaus na manhã desta quinta-feira (14), afirma que vai usar sua experiência para ajudar o Leão da Vila.

“Eu jogo profissionalmente desde os 17 anos de idade. Já passei por muitas situações. Já disputei grandes decisões e isso me trouxe experiência e é justamente o que quero usar os pontos positivos para ajudar o Nacional a conseguir seus objetivos”, garante.

O meia agradece a oportunidade de defender a camisa azulina, se declara feliz e ressalta que quer somar.

“Estou muito feliz pela oportunidade de poder vestir a camisa do Nacional. É um desafio na carreira de estar fazendo parte de um time com tradição no estado do Amazonas. Espero poder junto com os companheiros chegar à Série C, que é desejo do clube, da torcida e com certeza de todos os atletas”, disse.

Sobre o atual elenco, Leandro conta que conhece Osmar, jogou algumas vezes contra, e afirma que está contente de poder atuar ao lado do companheiro. “O Osmar é um grande parceiro. Já jogamos juntos várias vezes e sempre que nos encontramos é uma alegria. Estou feliz”, resumiu.

Carreira

Nascido em Duque de Caxias-RJ, Leandro Chaves foi revelado aos 17 anos, pelo América-RJ, mas já passou por vários clubes brasileiros, como, América-RJ, Ceará-CE, Figueirense-SC, Gama-DF e estrangeiros também, Foolad FC, do Irã, Ankaragucu, da Turquia e La Paz, da Bolívia.