O Nacional FC fez o último treino visando o clássico Pai-Filho, nesta sexta-feira (29), no estádio Carlos Zamith. Comandado pelo técnico Heriberto da Cunha e os auxiliares Alan George e Ramon Guimarães, o elenco azulino treinou finalização, jogadas de linhas de fundo e campo reduzido, ataque contra defesa.

Heriberto da Cunha, fala sobre a expectativa para o clássico Pai-Filho. Ele garante que a importância do amistoso é testar e observar como os atletas atuam em campo, independente do resultado final.

“Nós não estamos pensando em resultado. Estamos focados na evolução da equipe. Às vezes você vence o jogo e não atua bem. A evolução, o crescimento e definição da equipe, que nós não temos ainda, isso sim é o importante”, avalia.

O treinador também mandou recado para a torcida nacionalina. Ele salientou que o grupo está trabalhando bastante para dar alegria à nação.

“O torcedor pode ter certeza que o grupo está trabalhando bastante e procurando a melhor performance para fazer uma boa campanha, em todas as competições”, ressaltou.

O Mais Querido joga contra o Fast Clube, no próximo sábado (30), às 17h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona leste de Manaus. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos no dia do jogo, a partir das 14h, nas bilheterias do estádio.