Um dos destaques da equipe na temporada, o lateral direito Osvaldir, dono de uma precisão e regularidade acima da média nas cobranças de faltas da equipe do Naça, ressaltou os treinamentos realizados durante as semanas e completou dizendo que o elenco está determinado para enfrentar o Remo/PA.

“Nós estamos bem focados, vamos procurar desempenhar nosso melhor futebol, treinamos muito bem para isso e agora é chegar lá, fazer nosso trabalho. Estamos determinados para trazer o resultado’’, disse.

Osvaldir atentou-se ao fato de o time adversário estar com treinador novo, que essa mudança de posto poderá animar os jogadores remistas quanto a oportunidades, mas para o Nacional não muda quando se trata de uma grande partida como essa desta quarta (6). Ele revelou ainda que o Nacional vai se preocupar apenas com o que se passa dentro de campo.

‘’Toda equipe quando passa por uma troca de treinador, os jogadores que estão no banco acabam se animando para mostrar ao novo técnico que podem atuar e os titulares querem se firmar no posto. Então, isso tudo acaba sendo um recomeço para o time do Remo/PA, mas a gente tem de pensar apenas no nosso trabalho que é chegar lá e sair com o resultado’’, ressaltou.

Nacional FC e Remo/PA se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 18h (horário de Manaus), no estádio Mangueirão, em Belém/PA. O time comandado pelo técnico Heriberto da Cunha empatando com dois ou mais gol, leva a vaga, o empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.