O Nacional Futebol Clube realizou um coletivo na Arena da Amazônia Vivaldo Lima na tarde de quinta-feira (02). O Treino que iniciou as 16h, durou 50 minutos, teve como principal objetivo trabalhar a bola com rapidez, segundo o técnico Benazzi.

Apesar do calor intenso no caldeirão da Amazônia, os jogadores se dispuseram a correr como guerreiros. O técnico Benazzi projetou um time forte no ataque, em um esquema tático onde os jogadores corressem pelos lados com o apoio dos laterais, levando a bola até a área.

Mesmo sem gols, o comandante azulino disse que o time está no caminho certo para a vitória. “Está faltando apenas a criatividade para colocar a bola para dentro”, afirmou o técnico que ressalta contar com o apoio do seu elenco para chegar lá.

Nesta sexta-feira (3), o elenco azulino realizou mais um trabalho, mas no CTR Barbosa Filho. À tarde, jogadores têm folga programada e no sábado (4), já concentram para o duelo entre Leão e Tubarão, às 16h, na Arena da Amazônia.

Ingressos

Os ingressos para Naça x Princesa do Solimões serão vendidos somente no dia do jogo e custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Colaborou Arisson Rocha