Após algumas reformulações, o elenco do Nacional Futebol Clube está de volta aos trabalhos. Com atividades nos dois períodos nesta segunda-feira (25), o Naça visa o Campeonato Amazonense de Futebol 2016 que começa no dia 20 de agosto. O Naça entra campo dia 24, no clássico Rio-Nal, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, pelo Barezão.

No primeiro dia de trabalho à frente do Leão da Vila, o técnico Alan George, ressalta o método que junto à comissão técnica pretende alcançar às vitórias para o Naça.

“Hoje foi nosso primeiro trabalho, foi tudo bem. Mas antes da atividade tivemos uma conversa de mais ou menos uns 40 minutos, com todo o grupo, e colocamos aquela ênfase na união e comprometimento do grupo, é como vai ser o trabalho para esse campeonato, do primeiro dia até, com fé em Deus, a nossa final do campeonato”, disse.

O comandante também ressaltou que vai buscar a transparência no grupo, respeito e valorização.

“Então fui bem transparente para o grupo e conversei tudo o que tinha que conversar, tanto quanto os demais da comissão técnica e o trabalho. Vamos trabalhar com respeito, acima de tudo. Respeito pela história do nacional. Vamos Trabalhar com exigências, com compromisso e ouvindo cada um. Um time é uma equipe e quanto mais unida mais forte será”, completou.

O elenco volta aos gramados às 16h30 desta segunda-feira (25), no CT Barbosa Filho, para realizar um treino técnico.