Uma das últimas revelações do futebol amazonense, o atacante Jack Chan fechou com o Naça ainda na temporada de 2016 e acaba de definir junto a diretoria que permanece. Ele se junta ao elenco que será apresentado na próxima segunda-feira (9), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, para a disputa do Campeonato Amazonense e Copa Verde.

Jack Chan revela ficou ainda mais confiante após conversar com o gestor de futebol José Reis e saber da reformulação que está ocorrendo dentro do clube.

Então é uma reformulação para melhor, com certeza. É um projeto bom para reerguer o clube e resgatar o torcedor para os estádios. Sabemos a importância deste ano, pois precisamos fazer calendário para o ano que vem. Eu fiquei muito feliz ao saber que ficaria. É uma oportunidade de melhorar e minhas expectativas é de fazer um bom campeonato e, claro, sempre estar à disposição do professor”, declara.

O jovem Jack Chan já tem na carreira passagens por dois clubes amazonenses, Penarol e Fast Clube, nos dois deixou sua marca registrada. Em 2014, com apenas 18 anos foi destaque na base e subiu para o time profissional.

No ano seguinte, vestiu a camisa do Fast Clube, no mesmo ano tornou-se campeão e vice artilheiro do Juniores, em seguida conquistou o título da Copa Norte e a artilharia e, para finalizar a temporada, foi campeão da Copa Amazonas e também artilheiro.

Sobre seu histórico ele não hesita e garante: espero fazer muitos gols nessa temporada. Quero mostrar o meu potencial e assim ajudar o Nacional.

O atacante será apresentado junto aos demais jogadores no próximo dia 9, no CT Barbosa Filho.

4 thoughts on “Ele fica

  1. Boas contratações menos o Jack Sam muito fraco não fez nada campeonato passado.

  2. Aderbal Lana grande técnico, não entendo a torcida nacional . E o Charles vai jogar este ano? KD Vanderlei?

  3. E a base? vai ter um planejamento para disputar as competições com times de base forte….ganhando campeonatos da FAF e forma um time forte para a copa São Paulo?

Comments are closed.