O elenco do Nacional Futebol Clube realiza seus últimos treinos visando a estreia na Série D, no próximo domingo (12), diante do Gênus/RO, às 18h (de Manaus), no estádio Aluízio Ferreira. O trabalho desta quinta-feira que começou com uma conversa entre a comissão técnica e os jogadores terminou com uma chuva de gols do atacante Nonato. Ele marcou quatro no mini coletivo, realizado no CT Barbosa Filho.

O jogador não escondeu a satisfação do bom resultado do treino na preparação para um jogo tão importante. “É com fazer gols, mesmo em treino. Nosso time está cada dia mais entrosado e esse é o objetivo. Vamos melhorar e espero fazer um bom jogo na estreia”, declarou.

Ele revela que o esquema do técnico Vagner Benazzi contribuiu para que a bola chegasse e consequentemente os gols saíssem.

Sobre a cobrança da torcida e a responsabilidade que tem na equipe, Nonato conta que é normal e diz que confia nos seus companheiros.

“A gente sabe da cobrança pelo acesso. A responsabilidade é muito grande, mas a experiência que a gente adquire por alguns clube sabe que isso é normal. A cobrança é normal. Mas o grupo que se formou aqui é muito bom, experiente, com grandes conquistas e temos chance de dar muita alegria a nossa torcida”, conclui.

Nonato e companhia tem mais dois treinos antes do confronto com o Gênus, nesta sexta-feira (10), o elenco azulino tem folga programada pela manhã e retorna ao gramado às 16h, no CT Barbosa Filho. No sábado (11), o grupo trabalha pela manhã e em seguida viaja rumo a Rondônia.