Domingo pode até ser dia de descanso ou diversão, mas não para o time profissional e juniores do Nacional Futebol Clube. As equipes se enfrentam neste domingo (13), às 9h, em jogo-treino, no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

Enquanto a equipe profissional visa o jogo da volta contra o Santos/AP, pela primeira fase da Copa Verde, na próxima quarta-feira (16), às 20h30 (de Manaus), no estádio Ismael Benigno, a Colina. O time sub-20 se prepara para a estreia no estadual, no dia 26 deste mês, contra o São Raimundo.

O treino será conduzido por ambas as comissões técnicas. No comando do profissional, o técnico Heriberto da Cunha e no juniores, James Furtado.

Neste sábado (12), pela manhã, a equipe profissional realizou trabalho na academia sob os cuidados do preparador físico, Hudson Barros.

“Torcedor consciente”

Os torcedores que vão assistir à partida entre Nacional x Santos/AP tem uma opção a mais na hora de adquirir sua entrada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), disponibilizou uma máquina para troca de ingressos por garrafas pets, latas e copos de descartáveis.

A máquina será instalada no shopping Via Norte, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, para receber os materiais. Não precisa fazer cadastro, basta apresentar o item CONTENDO CÓDIGO DE BARRA VISÍVEL, caso contrário a máquina não reconhece. A troca começa na segunda-feira (14) e funcionará em horário comercial do shopping. No dia do jogo, quarta-feira (16), a troca poderá ser feita até às 14h.